Sindicomércio lança novos serv
sexta, 14 de junho de 2013
Os serviços SPC Busca e o SPC Fone visam contribuir para a segurança das empresas associadas na hora da consulta
Agora, empresários e colaboradores de empresas associadas ao Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco (Sindicomércio) terão duas novas opções de consultas do SPC Brasil. Lançadas ontem pela manhã, as novas ferramentas são o SPC Busca e o SPC Fone. O evento foi realizado no auditório do Sindicato, com abertura do diretor do Sindicomércio/SPC, Blademir Martinelli, e da chefe de Serviços do Sindicomércio, Luciane Duarte.
Conforme Martinelli, “é um produto novo no mercado para favorecer os comerciantes, é uma necessidade que vem auxiliar o comércio, que ajuda os empresários a fazerem a confirmação das informações que a empresa está recebendo”.
De acordo com a chefe de serviços do Sindicomércio, as equipes de crédito e cobrança das empresas não encontrarão dificuldades em operar o SPC Busca e o SPC Fone. “Testamos as novas ferramentas e comprovamos suas funcionalidades. Realizamos o evento para apresentar as novas opções, e a equipe do Sindicomércio está à disposição dos associados para tirar dúvidas que possam surgir”, enfatiza Luciane.
O Sindicomércio de Pato Branco tem 600 empresas associadas e, no evento de ontem, cerca de 50 pessoas participaram. Luciane frisa que outras etapas serão feitas para explicar os serviços de modo que contemple a todos os associados.
SPC Busca
É um serviço que possibilita a localização do número de CPF ou CNPJ através do nome, razão social e informações complementares de busca. Ele oferece CPF/CNPJ, data de nascimento, nome da mãe, cidade e estado e deriva para uma consulta complementar.
SPC Fone
Possibilita com a consulta a confirmação de dados telefônicos. Você faz a consulta através do CPF/CNPJ, DDD e telefone. Poderá ser utilizado para confirmar telefones e endereços informados pelos clientes. Quando informado o DDD e telefone, por exemplo, a consulta lhe trará o nome do assinante, endereço completo da instalação e o tempo da instalação.
Fonte: diariodosudoeste.com.br