Regional
sexta, 06 de setembro de 2013
Encontro CEME/Sebrae no Fórum Regional da Cacispar
eguindo o sucesso dos primeiros encontros realizados em Maringá, Campo Mourão e Guarapuava, o CEME – Conselho Estadual da Mulher Empresária, ligado à Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, em parceria com o Sebrae/PR, segue com a série de encontros no Estado sobre empreendedorismo feminino. O próximo acontece no dia 21 de setembro, durante a programação do 7º Fórum Regional do Conselho da Mulher Empresária da Cacispar – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná. O Núcleo da Mulher Empresária de Realeza será a entidade anfitriã.
A pauta do evento vem repleta de temas para as empresárias locais, conforme conta a presidente do CEME-PR Maria Salette Rodrigues de Melo: “Os resultados dos encontros em 2012 foram extremamente satisfatórios, por isso, estamos trabalhando neste ano importantes temas como liderança feminina, com Bernadete Martins”, destaca.
Outro assunto a ser tratado é o modelo de Sociedades Garantidoras de Crédito no Paraná e como é possível usufruir desta importante ferramenta que pode auxiliar as empresas que não possuem garantias como avalista.
O destaque do encontro fica por conta do professor Nailor Marques Junior, que proferirá a aclamada palestra “Olhar e Ver – a Oportunidade mora ao lado”. Ele possui 23 livros publicados e já ministrou mais de 1.400 palestras no Brasil e exterior, sendo destaque inclusive como entrevista do “Programa do Jô”, da Rede Globo.
Finalizando o evento, o Conselho da Mulher realizará um desfile de moda e sorteio de brindes às participantes.
Serviço:
O 7º Fórum Regional do Conselho da Mulher Empresária acontece no dia 21 de setembro, das 8h30 às 16h no Centro Comunitário Bairro João Paulo II, localizado na Rua Marco Aurélio, em Realeza. As inscrições estão abertas no site www.cacispar.org.br/forumdamulherempresaria. O valor é de R$50 para participantes de Núcleos da Mulher Empresária e R$55 para demais empresárias.
Fonte: faciap.org.br