Visitas a Capital Paranaense

quarta, 11 de janeiro de 2023

Agência de Desenvolvimento Regional do Sudoeste tem agenda de visitas a Curitiba

O presidente da Agência de Desenvolvimento Regional do Sudoeste do Paraná, Rogério Borges Sidral, juntamente com o presidente da Cacispar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná), Sr. Edilberto Minski e com o diretor executivo da Agência, Adriano Radaelli, estiveram cumprindo uma agenda na capital do estado.

As visitas começaram na Paraná Turismo, onde foram recepcionados pelo presidente da autarquia, Sr. Irapuan Cortes Santos.

Irapuan falou da notoriedade que o estado do Paraná ganhou no último ano, sendo o terceiro destino turístico mais visitado do país e agradeceu a Instância de Governança Regional do Turismo Vales do Iguaçu pelo trabalho realizado na região sudoeste do estado. Por sua vez, o presidente da Agência, Rogério, falou dos desafios e anseios para o ano de 2023, para realizar entregas aos municípios que são filiados a IGR.

Na sequência de visitas, a convite do deputado estadual do sudoeste do estado, eleito para o próximo mandato, Luís Raimundo Corti, a comitiva participou de uma audiência com o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara.

A reunião que contou ainda com a presença de dois prefeitos da região sudoeste, a prefeita Leila da Rocha (São Jorge d´Oeste) e Sérgio Faust (Nova Prata do Iguaçu).

Ao secretário Ortigara, foram apresentadas as atividades que vem sendo desenvolvidas pela Agência e também foi apresentada uma proposta de realização de evento em parceria com a SEAB.

Para finalizar as visitas, ainda acompanhado do deputado estadual Luís Corti, o presidente Rogério apresentou a Agência de Desenvolvimento Regional ao Subchefe da Casa Civil, Lúcio Mauro Tasso, que se colocou a disposição para atender as demandas da Região Sudoeste, junto ao governador Ratinho Junior.

Fonte: Agência
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997