ACEFB

quinta, 21 de fevereiro de 2013

Expofeira Mulher vende todos os estandes

Todos os espaços destinados aos expositores da nona edição da Expofeira Mulher já foram vendidos. A comercialização, feita pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Emrpesarial (Acefb), teve início ainda em setembro e foi até semana passada, quando esgotaram os espaços.

Neste ano, o centro de eventos abrigará 94 estandes, onde 86 empresas dos mais diversos ramos e atividades estarão expondo seus produtos e serviços. "Haverá uma diversidade grande de empresas mostrando o que fazem e trazendo muitas novidades para a Expofeira", afirmou a empresária Neusa Savi, do CME, responsável pela comercialização.

A montagem dos estandes será feita no início de março e tem apoio da prefeitura. Os espaços são distribuídos pelo ramo de atuação das empresas e o layout do centro de eventos será parecido com o da Expobel no ano passado - com vários corredores -, facilitando o acesso às saídas de emergência em caso de sinistro.

Além dos estandes das empresas, os visitantes também poderão prestigiar as novidades desta edição. Alguns dos núcleos setoriais da Acefb estarão participando com espaços específicos, como o Beldecora, destinado à decoração, design e arquitetura; o Feirão de Imóveis, que comercializará terrenos, casas e apartamentos; e o Feirão de Alumínios e Utensílios Domésticos, que mostrará o potencial do setor na região.

Expofeira Mulher 2013

Programada para 14 a 17 de março, esta será a nona edição da Expofeira Mulher. O evento tem o patrocínio máster da Cooperativa de Crédito Sicoob, o oficial da Caixa Econômica Federal, Supermercado Mano Manfroi, Bio Extratus Cosméticos e ConsisaNet.

O incentivo especial é da Prefeitura e o apoio da Fiep, Marel, Dalba Engenharia, Rainha Refrigeração e Imobiliária SL.
Fonte: Jornal de Beltrão
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997