POLÍTICA

segunda, 25 de fevereiro de 2013

Nova diretoria da Acamsop M’14 toma posse

Após ter sido escolhida ainda na primeira quinzena de dezembro, na noite da sexta-feira (22) foi empossada a nova diretoria da Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná, microrregião de Pato Branco (Acamsop M14) que passa a gerir a entidade pelo biênio 2013/2014.


Prefeitos e diversos vereadores dos municípios compreendidos pela entidade estiveram presentes na solenidade de transmissão de cargo e jantar comemorativo que aconteceu em Pato Branco.


Deixando o cargo, mesmo tendo se licenciado para concorrer às eleições majoritárias em Sulina, o atual prefeito daquele município, Almir Maciel Costa (Ruivo), destacou o trabalho realizado perante a entidade durante a primeira gestão de dois anos. “Durante o primeiro ano de mandato da nossa diretoria conseguimos superar as expectativas que tínhamos por meta, que era de colocar os vereadores mais próximos dos secretários de estado, e também do poder Executivo”, afirmou ele destacando ainda as ações realizadas para facilitar o trânsito dos legisladores na esfera federal.


Já empossado novo gestor da entidade, o vereador de Honório Serpa Valcir Alves (Cico), falou da forma de condução dos trabalhos que devem ser realizados pela associação.
Fonte: Diário do Sudoeste
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997