Sebrae/PR

segunda, 07 de dezembro de 2015

Sebrae/PR inaugura Ponto de Atendimento ao Empreendedor em Francisco Beltrão, sudoeste do Estado

Instalado junto à ACEFB, o espaço será mais um canal de atendimento para empresários de micro e pequenas empresas; inauguração será nesta terça-feira



A partir desta terça-feira, 8 de dezembro, os empresários de Francisco Beltrão terão mais uma opção de acesso aos serviços do Sebrae/PR. O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, instalado junto à sede da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (ACEFB), será inaugurado às 8h30. No novo espaço, serão disponibilizados serviços e produtos do Sebrae/PR como orientações sobre abertura e gestão de empresas, capacitações e consultorias. A iniciativa tem ainda o apoio da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Francisco Beltrão (Ampebel).



De acordo com Claudinéia Cabral, consultora do Sebrae/PR, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor facilitará o acesso dos empresários beltronenses de micro e pequenas empresas. “Será o terceiro espaço do Sebrae/PR no município e queremos estimular ainda mais o empreendedorismo, bem como aumentar a longevidade das micro e pequenas empresas”, completa Claudinéia Cabral. Em Francisco Beltrão, além do espaço que será inaugurado nesta terça-feira, o Sebrae/PR mantém o escritório próprio e também está presente na Sala do Empreendedor.



O Ponto de Atendimento ao Empreendedor também representa o fortalecimento da parceria com a ACEFB. Na estrutura, um agente capacitado pelo Sebrae/PR será o responsável por atender os empresários de micro e pequenas empresas e orientar sobre os serviços e produtos disponíveis.



O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Francisco Beltrão está localizado na rua Peru, nº 1250, junto à ACEFB, com horário de atendimento das 8h às 12h; e das 13h30 às 18h.



Sobre o Sebrae/PR

O Sebrae/PR – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná é, para quem já é ou quer ser empresário, a melhor opção para obter informação e conhecimento. Criado na década de 1970, o Sebrae é a instituição que mais entende de pequenos negócios, no campo e na cidade, e possui a maior rede de atendimento do País. No Paraná, conta com 6 regionais e 13 escritórios. A instituição chega aos 399 municípios por meio de Pontos de Atendimento, Salas do Empreendedor e parceiros locais, como associações, sindicatos, cooperativas, órgãos públicos e privados. O Sebrae/PR oferece palestras, orientações, capacitações, treinamentos, projetos e programas, soluções com foco em ambiente de negócios; educação empreendedora; empreendedorismo e gestão; empresas de alto potencial e potencialização; liderança; e startups.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae/PR - Regional Sudoeste: Antônio Menegatti (46) 9912-9002
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997