Inauguração

quinta, 10 de dezembro de 2015

Sebrae/PR inaugura novo escritório em Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado

Nova estrutura permitirá atender a crescente procura de produtos e serviços por parte de empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas

Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, será inaugurado em Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, o novo escritório do Sebrae/PR. O espaço está localizado na rua Ponta Grossa, nº 2509, em frente ao estádio Anilado, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A solenidade de inauguração está marcada para as 14h e estão previstas as presenças do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR e presidente da FIEP, Edson Campagnolo, do diretor-superintendente do Sebrae/PR, Vitor Roberto Tioqueta, do diretor de Operações do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini, e do diretor de Administração e Finanças do Sebrae/PR, José Gava Neto.
A nova estrutura tem 550 m² e conta com setor de atendimento, salas de treinamentos, de consultorias, auditório e estacionamento. Toda a nova estrutura observa requisitos de acessibilidade. Jocelei Fiorentin, consultora do Sebrae/PR, explica que o novo escritório em Francisco Beltrão oferecerá estrutura mais adequada para o volume de ações desenvolvidas.
“Com o crescimento das atividades no município, o antigo local ficou pequeno. Principalmente para treinamentos e consultorias, acabávamos tendo que usar estruturas de parceiros. Agora, temos o dobro de salas de treinamento e três vezes mais espaços de consultoria”, relata Jocelei.
A consultora destaca ainda que o novo local é próximo ao centro da cidade e oferta amplo espaço de estacionamento. “Nossa intenção é dar mais conforto e comodidade aos empreendedores e empresários de Francisco Beltrão e microrregião”, completa Jocelei.
Para o gerente da regional Sudoeste do Sebrae/PR, Joailson Agostinho, a nova estrutura é resultado das parcerias estabelecidas no município. “A implantação de um escritório amplo e moderno deve-se à resposta dos empreendedores e empresários, que têm participado cada vez mais das nossas iniciativas. E também da rede de parceiros fortes que foi formada. Nossas demandas aumentaram e agora poderemos atender ainda melhor os empresários de micro e pequenas empresas”, finaliza Joailson.

Sobre o Sebrae/PR

O Sebrae/PR – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná é, para quem já é ou quer ser empresário, a melhor opção para obter informação e conhecimento. Criado na década de 1970, o Sebrae é a instituição que mais entende de pequenos negócios, no campo e na cidade, e possui a maior rede de atendimento do País. No Paraná, conta com 6 regionais e 13 escritórios. A instituição chega aos 399 municípios por meio de Pontos de Atendimento, Salas do Empreendedor e parceiros locais, como associações, sindicatos, cooperativas, órgãos públicos e privados. O Sebrae/PR oferece palestras, orientações, capacitações, treinamentos, projetos e programas, soluções com foco em ambiente de negócios; educação empreendedora; empreendedorismo e gestão; empresas de alto potencial e potencialização; liderança; e startups.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae/PR - Regional Sudoeste: Antônio Menegatti (46) 9912-9002
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997