Convenção da Cacispar

quarta, 03 de agosto de 2016

Interessados ainda podem fazer a inscrição.

Da assessoria/Cacispar e JdeB - As inscrições para a 14ª Convenção Empresarial da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar), com o tema "Como reagir ao novo cenário econômico e alcançar resultados", podem ser feitas até hoje, às 12 horas, no site www.cacispar.org.br/convencao.
A convenção acontece nesta quinta-feira, 4 de agosto, no auditório da Unioeste de Francisco Beltrão. A abertura será às 16 horas. Podem participar os diretores das associações empresariais da região. A entidade sempre esteve envolvida com as principais reivindicações da região, entre elas a implantação da telefonia celular, em 1996, para Beltrão e Pato Branco. Posteriormente, o serviço foi expandido para outros municípios.
Confirmaram presenças o presidente da Federação das Associações Empresariais do Paraná (Faciap), Guido Bresolin, o presidente do Sicoob Central Paraná, Jefferson Nogarolli, e o ex-presidente da Faciap, Rainer Zielasko. Devem participar mais de 200 pessoas.

Programação

15h30 - Credenciamento;

16h - Abertura oficial;

16h30 - Painel: "O papel das instituições no crescimento e desenvolvimento da economia paranaense".

17h30 - Apresentação da Faciap;

18h - Programa Compra Sudoeste;

18h30 - Palestra: "Depois da tempestade: Como aproveitar a onda de prosperidade do pós-crise." Apresentação de Allan Costa, formando pelo programa de Gestão Avançada (AMP) da Harvard Business School, mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Diretor Superintendente do Sebrae/PR (2007 a 2013), colunista da Rádio CBN e Jornal Gazeta do Paraná.

20h - Solenidade de encerramento com sorteio de prêmios (uma câmera digital e dois smartphones) e jantar na Churrascaria Pampeana. O regulamento da premiação está no site.cacispar.org.br/convencao/.


Fonte: Assessoria Cacispar e Jornal de Beltrão
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997