19ª Feira do Melado

quarta, 03 de agosto de 2016

Lançada em Capanema 19ª edição da Feira do Melado

Entre os dias 03 e 07 de agosto o município de Capanema, no Sudoeste, vai realizar a tradicional feira do melado, que chega a sua 19ª edição. O evento é realizado pela prefeitura em parceria com a Acec (Associação Comercial e Empresarial) e Sociedade Rural de Capanema.  Na ocasião, além de divulgar o trabalho e os produtos das agroindústrias, o evento também tem objetivo de valorizar o comércio e a indústria de Capanema e região.

O lançamento oficial da feira e apresentação da grade de shows aconteceu na noite de quarta-feira (01) no Clube CRAC, onde está acontecendo o Festival Regional de Capanema (Fercap). O evento de lançamento contou com a presença da comunidade, autoridades municipais e membros da comissão organizadora da feira.

A prefeita Lindamir Denardin (PSDB) destacou, em entrevista à Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão, que a feira é sucesso mesmo antes de ser realizada. Demonstrando muita alegria pelo bom momento que vive o município, a prefeita citou como exemplo de sucesso a comercialização de praticamente todos os estandes. Além disso, lembrou os investimentos feitos pela administração municipal em melhorias no Parque de Exposições. Também fez questão de anunciar os shows da feira nessa edição.

Quem também se mostrou bastante satisfeito com as parceiras e com o sucesso antecipado da Feira do Melado 2016, é o presidente da Acec (Associação Comercial e Empresarial de Capanema), Luiz Vicente Hartmann. Destacou a comercialização dos estandes mesmo restando ainda 60 dias para o início do evento.

Também durante o lançamento da festa, a comissão organizadora anunciou que serão colocados para comercialização 3.000 pacotes de ingressos a preços especiais. Nessa edição, a feira do melado terá show com Pedro Henrique e Fernando (abertura dia 03), João Bosco e Vinícius (04), Bruninho e Davi (05), Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa (06) e Di Paulo e Paulino (07). Exceto o show de abertura, os demais terão cobrança de ingresso.

Fonte: Jornal RBJ - Evandro Artuzzi
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997