III Encontro dos Queijeiros

quinta, 27 de outubro de 2016

Agência de Desenvolvimento, UTFPR, Sebrae, Emater, Seab, e empresas apoiadoras promoveram terceiro encontro de queijeiros

 A representatividade da cadeia produtiva do leite na região Sudoeste do Paraná e os avanços significativos na produção de queijos tem chamado atenção a algum tempo dos representantes de entidades, órgãos de estado, associações, instituições de ensino e empresas ligadas ao setor. Diante desse cenário algumas frentes de trabalho estão unindo profissionais da área, líderes e apoiadores para buscar informações que possam contribuir com toda essa cadeia e estimular o desenvolvimento local.

Uma dessas frentes uniu a Agência de Desenvolvimento Regional do Sudoeste do Paraná, em parceria com UTFPR (Francisco Beltrão), Sebrae, Emater, Seab, e empresas apoiadoras Sacco do Brasil, Agroence e CapLab nesta quinta-feira (27) para a realização do III Encontro de Queijeiros do Sudoeste do Paraná. O evento foi realizado no campus da UTFPR em Francisco Beltrão durante todo o dia, com abertura, oficinas e debate, atraindo representantes de mais de 25 laticínios, acadêmicos, médicos veterinários e profissionais de órgãos públicos.

Mais informações acesse o site do PDRI, através do link na página da Agência - .http://pdri.agenciasudoeste.org.br/


Fonte: Assessoria
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997