CONFECÇÃO NA ARGENTINA

sexta, 18 de novembro de 2016

Indústrias de Francisco Beltrão, Ampére e Santo Antonio do Sudoeste foram prospectar novos mercados em missão organizada pelo Sebrae/PR e Sinvespar

Nos dias 8 e 9 de novembro, representantes de empresas e entidades do sudoeste do Paraná participaram, em Buenos Aires (ARG), da II Reunião de Prospecção de Negócios de Moda. O evento teve foco na coleção de inverno 2017 de moda masculina e jeans e contou com representantes das indústrias de confecção Raffer (de Francisco Beltrão), Krindges (de Ampére) e KDU (de Santo Antônio do Sudoeste).

Na agenda, encontros com representantes de grandes lojas do varejo, como a Falabella e outras marcas locais, e também com consultores jurídicos, representantes comerciais e integrantes da Cámara de Comercio Argentino Brasileña de la República Argentina (Cambras), do Setor de Promoção Comercial (Secom) da Embaixada do Brasil em Buenos Aires e do Banco Patagonia. Na rodada de negócios, os empresários sudoestinos tiveram contato com representantes comerciais e de grandes redes de departamentos que somam cerca de 150 pontos de vendas. Mais informações no site do PDRI.


Fonte: Sebrae
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997