Educação Empreendedora

terça, 22 de novembro de 2016

Municípios, professores e instituições de ensino do Sudoeste receberam o reconhecimento por suas ações de estímulo a inclusão

Em clima de festa, o Sebrae/PR premiou no último dia 17 de novembro, professores, Instituições de Ensino Superior e municípios que apresentaram as iniciativas mais expressivas na área da Educação Empreendedora em diferentes regiões do Estado. A ação inédita da entidade teve como objetivo identificar, estimular e difundir as melhores práticas e resultados em Educação Empreendedora no Paraná. Ao todo, foram 278 inscritos, de todas as regiões do Estado.

A cerimônia de premiação reuniu prefeitos, secretários da área de Educação, gestores e professores que receberam troféus e certificados como reconhecimento pela parceria e engajamento dentro do Programa Educação Empreendedora, cujo foco é o desenvolvimento do potencial empreendedor e criativo dos estudantes paranaenses, para aplicação dos conhecimentos adquiridos no mundo dos negócios e no trabalho.

Receberam troféu e certificado os municípios paranaenses que implantaram o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP) em 100% das escolas de Ensino Fundamental. Barracão, Capanema, Manfrinópolis, Planalto e São Jorge D´Oeste receberam pela regional Sudoeste.

Mais informações na página do PDRI - http://pdri.agenciasudoeste.org.br/


Fonte: Sebrae
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997