CIDADES EMPREENDEDORAS

segunda, 05 de dezembro de 2016

Programa auxilia municípios a implantar os capítulos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, favorecendo o desenvolvimento do ambiente de negócios

O Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae/PR, promove o desenvolvimento social e econômico dos municípios por meio do fortalecimento das atividades de micro e pequenas empresas. Nesta sexta-feira (02), o novo edital do programa foi lançado durante o Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos – Gestão 2017/2020, que aconteceu em Foz do Iguaçu. Os gestores municipais também puderam conhecer experiências de um município do Rio de Janeiro que foi transformado após a implantação de políticas públicas que incentivam o ambiente de negócios.

Reunidos no evento, que foi coordenado pelo Sebrae/PR e governo do Estado, prefeitas e prefeitos conheceram o programa que fomenta o empreendedorismo, a formalização, a melhoria da gestão e o aumento da competitividade de pequenos negócios nos municípios. O diretor de Operações do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini, frisou aos gestores que eles têm o compromisso de implantar decisões que gerem desenvolvimento para a população. “Apostar nas pequenas empresas, que têm muita força e são uma das maiores geradoras de trabalho, da massa salarial e do Produto Interno Bruto, é contribuir com o crescimento da cidade”, afirmou.

Mais informações na site do PDRI - http://pdri.agenciasudoeste.org.br/

Fonte: Sebrae
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997