BALANÇO DE AÇÕES EM 2016

sexta, 09 de dezembro de 2016

Voluntários que integram a governança ressaltam articulação do PDRI como instrumento de estimulo ao desenvolvimento planejado do Sudoeste

A governança do Plano de Desenvolvimento Regional Integrado (PDRI) fez um balanço na tarde da última terça-feira (6) das atividades, ações e iniciativas desenvolvidas em 2016. O encontro, realizado na sede da Agência de Desenvolvimento Regional do Sudoeste do Paraná, em Francisco Beltrão contou com a participação de representantes da grande maioria das entidades, instituições e associações que integram o PDRI, cerca de 50 ao todo.

Após apresentação do relatório das atividades 3 grupos de discussão apontaram os avanços, dificuldades e perspectivas para o próximo ano. A contribuição serve de amparo para possíveis ajustes e aprimoramentos nas ações desenvolvidas no próximo ano. A ideia é criar mecanismos que possam tornar o PDRI ainda mais presente na realidade dos municípios e contribuir para estimular a implementação de projetos que elevem a qualidade de vida em toda região.

Mais informações na página do PDRI - http://pdri.agenciasudoeste.org.br/


Fonte: Assessoria
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997