AUDIÊNCIA PÚBLICA

sexta, 09 de dezembro de 2016

Audiências públicas sobre concessão do Corredor Sudoeste apontaram sugestões e divergências, mas avançaram para ter mais tempo até licitação

As audiências públicas em Pato Branco e Francisco Beltrão realizadas nesta semana (7 e 8) para debater o modelo de concessão do Corredor Sudoeste contou com casa cheia e dezenas de questionamentos por parte do público. Representantes de entidades, associações, cooperativas, órgãos de Estado, prefeitos, vereadores, comerciantes e principalmente empresários fizeram uma verdadeira sabatina de perguntas por escrito e aberta. Ainda teve sugestões e discursos pró e contra o pedágio, feitos de forma democrática e respondidos por equipe do DER, assembleia e governo.

Compareceram as audiências e fizeram parte da mesa de honra o chefe da Casa Civil o deputado Valdir Rossoni; o presidente da Assembleia Legislativa Ademar Traiano; o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Pepe Richa; o diretor do DER Nelson Junior; o secretário de Estado Luiz Carlos Boneti (SEMA) e Cesar Silvestre (Agepar); os deputados estaduais Guto Silva, Wilmar Reichembach, Nereu Moura, Nelson Luersen e Paulo Litro. Ainda foram chamados o presidente da Amsop, prefeito de Marmeleiro Luiz Bandeira, e o prefeito eleito de Francisco Beltrão Cleber Fontana. 

Mais informações na página do PDRI - http://prdi.agenciasudoeste.org.br



Fonte: Assessoria
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997