Passagem aérea de Pato Branco

terça, 26 de setembro de 2017

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi (PDT), concedeu uma coletiva de imprensa na manhã de sexta-feira, 22, no Aeroporto Municipal Juvenal Cardoso, para falar sobre a linha aérea da Azul, que deve começar a operar no Sudoeste do Paraná em dezembro deste ano, com aviões de até 70 passageiros.

Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul Linhas Aéreas, veio a Pato Branco para fazer uma nova vistoria no aeroporto e também falou com a imprensa. "Confesso que me assustei, como evoluiu a estrutura, o carinho que a Prefeitura trata o assunto. Estamos impressionados. Vamos trabalhar com os aviões mais sofisticados que existem, hoje a Azul é a maior frota de até 70 passageiros do mundo, com um trabalho de primeira", comenta Ronaldo, em entrevista à TV Sudoeste.

Segundo Ronaldo Veras, a ideia é, a partir de fevereiro, colocar quatro voos por semana de Pato Branco para Curitiba. "Por enquanto, vamos ter um período de transição da frota, com apenas dois voos por semana", diz Ronaldo.

Ele disse ainda que não tem um valor aproximado das tarifas, mas acredita que deve ficar abaixo de R$ 200. "É um valor extremamente baixo. A Azul quer isso para que o usuário possa conhecer o nosso produto. Não cobramos serviço de bordo, somos campeões em pontualidade."

Ronaldo Veras diz que futuramente pode haver também uma linha para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).


 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997