EMPRESÁRIO QUE ESTIVER ATENTO

quinta, 04 de outubro de 2018

EMPRESÁRIO QUE ESTIVER ATENTO PODERÁ FAZER BONS NEGÓCIOS COM A GARANTISUDOESTE

Há seis anos a parceria institucional “Cacispar e SGC (Sociedade Garantidora de Crédito - Garantisudoeste)” vem alcançando resultados positivos no Sudoeste do Paraná. A GarantiSudoeste - PR atua nos 42 municípios da região Sudoeste, oferecendo às empresas associadas as melhores condições e taxas em operações de crédito. Com a Carta de Garantia a empresa tem acesso a diversos segmentos de operações em bancos e cooperativas de crédito.
Conforme Taciana Rodrigues, diretora executiva da SGC, existem no Brasil 14 SGCs. Desse total, seis localizam-se no Paraná e abrangem todas as regiões do estado. “No Sudoeste, a unidade foi constituída em 2009, iniciando suas operações em 2012”, disse. A instituição também possui parcerias financeiras com os bancos Sicoob - Vale do Iguaçu e Sicoob Integrado OficiaI, Sicredi Parque das Araucárias PR SC SP, Sicredi Fronteiras PR SC SP, Cresol, Fomento Paraná S.A. e BRDE Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.
Mas como a SGC colabora para o desenvolvimento da região? “Um exemplo é quando as associações empresariais, ligadas à Cacispar, promovem a Semana Empresarial e o Café com o Associado, elas recebem patrocínio e em troca a nossa marca é divulgada. Algumas ACEs ainda não realizam esse tipo de evento, mas nós queremos atingir a todas elas”, prevê Taciana. Em Beltrão atuam quatro profissionais, além do presidente da entidade, Fernando Frank.
“Nós fomos até às associações disponibilizar recursos financeiros e garantir apoio a esses eventos, em troca de difundirmos a nossa marca. Agora são eles que vêm até nós com seus projetos em busca de apoio financeiro para a realização destes, a partir daí analisamos a possibilidade de patrocínio”. O público-alvo da SGC é o empresário, aquele que precisa de garantia na hora de adquirir um financiamento.
SGC e cooperativas de crédito

Fonte: Garanti Sudoeste
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997