Pela TV e internet, atrativos

quinta, 29 de agosto de 2019

Nesta semana, uma equipe da TV Paraná Turismo, de Curitiba, esteve na cidade gravando reportagem sobre os atrativos de Francisco Beltrão. A apresentadora Marilena Chociai Rizzi entrevistou moradores sobre os pontos turísticos que mais frequentam. No roteiro urbano foram visitados a Torre da Concatedral, Museu da Colonização e Morro do Cristo. A equipe também captou imagens de lugares altos que mostram toda a cidade. A TV fez o Circuito Rural Caminhos do Marrecas, roteiro que oferece a oportunidade de estar em contato com paisagens em meio a natureza. Foram visitadas diversas propriedades rurais como o Recanto Vale Verde, o Recanto do Dário, Chácara Rios e Vinícola Betiatto, quando foi possível mostrar os alimentos produzidos através da agricultura ecológica.


A responsável pelo Departamento de Turismo da Prefeitura, Janaina Melatti, o representante do Departamento de Cultura Bruno Packard e a extensionista da Emater Sueli Baldo de Araújo acompanharam as gravações.


Nos próximos dias a matéria estará disponível nos canais digital 36 UHF, virtual 9 PSIP e também pela internet, no YouTube.


Fonte: JB
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997