PDRI – CICLO 2019-2029 é apres

quinta, 06 de fevereiro de 2020

PDRI – CICLO 2019-2029 é apresentado no campus da UTFPR de Dois Vizinhos.

A apresentação foi realizada pela Agência Regional Sudoeste, na condição de Coordenadora Executiva e ocorreu na terça – feira ,04 de fevereiro, nas dependências do auditório da universidade, com as presenças da direção geral, coordenadores, professores e técnicos administrativos. O evento foi coordenado pelo Prof Vicente de Paulo Macedo diretor da DIREC, como parte das atividades do planejamento interno da instituição.
Na abertura do evento, o vice-presidente da Agencia Sr. Leocir Sartor se manifestou em nome da entidade, Leocir representou o presidente Prof Gilmar R de Mello que não pode se estar presente. Agradeceu o convite à Agencia e destacou a importância de espaços como o em questão, quando o PDRI possa ser apresentado e debatido.
Na sequência o Diretor da Agência Sr. Célio Boneti apresentou os principais elementos principais d PDRI e seu planejamento regional. Reforçou, quanto ao papel da instituição e de quadro de direção e professores no engajamento nesta fase de implantação do PDRI para o ciclo 2019-2029.
O Diretor Geral do campus Prof. Everton Ricardi Lozano da Silva, afirmou aos na visão da Direção, não há como a UTFPR – Campus DV se furtar ao convite e sim deveria buscar a inclusão de temas de interesse e projetos que compõe o PDRI e convidou os professores a se associarem ao esforço da Direção.
Esteve presente o Prof Douglas Paulo Bertrand Renaux (Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias) da UTFPR, o mesmo salientou que o PDRI chegou “em boa hora”, no contexto dos planejamentos internos dos campi da UTFPR do Sudoeste, pois o mesmo oferece muitas oportunidades aos mesmos e seus quadros de professores/pesquisadores.
O mesmo formato de evento será replicado em outras instituições, inclusive, já agendado para o dia 14.02 no campus UTFPR de Pato Branco e no dia 20.02 no campus UTFPR de Francisco Beltrão.

Fonte: Agência
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997