Senac abre inscrições para o c

segunda, 25 de janeiro de 2021

Senac abre inscrições para o curso de qualidade no atendimento ao cliente

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) lançou o Programa Bolsa de Estudos, que vai atender com cursos gratuitos interessados que residam nos 399 municípios do Paraná.

O programa consiste na oferta de bolsas de estudos para que o aluno tenha acesso a um curso de qualificação profissional gratuito.


Cada município do Paraná tem 30 vagas para participação em cursos on-line, gratuitos. A unidade do Senac Francisco Beltrão atende 27 municípios da região de Francisco Beltrão; cada um destes municípios receberá 30 vagas e, portanto, foram disponibilizadas 810 vagas gratuitas. As aulas são à noite e o aluno pode participar usando seu celular ou notebook.

[relacionadas]

Qual curso?
O curso disponibilizado é o de Qualidade no Atendimento ao Cliente, 100% on-line, com 40 horas-aula.

Entre os itens que serão abordados estão: relacionamento com o cliente; atendimento com excelência; como lidar com os diversos tipos de clientes; como conquistar e manter clientes; comunicando-se com o cliente; encantamento do cliente como vantagem competitiva; e a arte de encantar o cliente.


Pré-requisitos para participar: ter no mínimo 16 anos, Ensino Fundamental completo, renda per capita de até dois salários mínimos federal - renda familiar per capita = somatória das rendas de todos os membros da família empregados, dividida pelo número de membros.

[bannerdfp]
As inscrições devem ser feitas pelo site www.pr.senac.br, procurar a turma com o nome da sua cidade e preencher os dados.

Serviço:
Curso gratuito do Senac
Início do curso: a partir de 18/2
Prazo limite para inscrições: 10/2.
Outras informações: (46) 3905-6800 (este número é telefone fixo e WhatsApp)

 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997