Turismo e Planjemamento

sexta, 17 de setembro de 2021

OFICINA DEBATE PLANEJAMENTO DO FORTALECIMENTO DO TURISMO REGIONAL

Reuniram-se interlocutores e secretários municipais de turismo; representantes de organizações parceiras e empresários do setor, para debater e atualizar o Paraná Turístico 2026 – Atualização do Plano Regional da Região Turística Vales do Iguaçu – Sudoeste para o período 2022-2023.

O evento foi realizado no auditório do SENAC – Francisco Beltrão, na terça, dia 14 de setembro e contou com 48 pessoas no modo presencial e 25 n modo on line, que durante quatro horas de trabalhos foi possível analisar um conjunto de propostas de ações para os sete macros programas: governança e sustentabilidade, qualidade e competitividade, marketing e inovação, inteligência e utilização de tecnologias da informação e comunicação, marcos regulatórios e a qualidade de vida da população local.

As atividades foram coordenadas pela equipe técnica do Paraná Turismo - autarquia do governo estadual para a gestão da política volta ao desenvolvimento do turismo no Estado do Paraná nas pessoas da Diretora Técnica Isabella Tioqueta, Alessandra Xavier, Coordenadora da Regionalização Turística e a Assessora Priscila que está a frente da realização das oficinas nas quinze regiões do estado.

Prestigiaram o evento, com as suas presenças e falas, o presidente do Paraná Turismo o empresário João Jacob Mehl e o diretor de Marketing Irapuan.

A realização da Oficina teve forte participação da coordenação e técnicos da IGR Vales do Iguaçu representada pela Agência de Desenvolvimento Regional, garantindo a articulação dos participantes e infraestrutura do local.

O próximo passo, de parte da IGR, será, após o recebimento do relatório, elaborar o plano de ação e atividades para os próximos dois anos.

Por fim, os agradecimentos pelo trabalho da equipe do Paraná Turismo, aos agentes de turismo Regional que abrilhantaram o dia com diversos produtos gastronômicos da região bem como todos que  participaram  de forma presencial e virtualmente.


Fonte: Agencia
 

PARCEIROS E APOIADORES

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE DO PARANÁ
Rua Romeu Lauro Werlang, nº 81, 1º Andar, Sala 02, Centro, 85601-020 - Francisco Beltrão - Paraná
Telefone/Whatsapp: (46) 99985-7997